A grande final da Mais Bela Voz Kids

Na noite de ontem, tive o prazer de ser convidada pela equipe de coordenação do Concurso “A Mais Bela Voz Kids”, realizado em parceria com o Partage Shopping e a Rádio Rural de Mossoró, para fazer parte do corpo de profissionais que julgariam artisticamente e tecnicamente os 5 candidatos ao título.

A praça de alimentação estava lotada e após quase 2 meses de várias etapas, as emoções transbordaram em forma de talento e cultura. Padre Ricardo reforçou em sua fala o principal objetivo do concurso: “Promover espaços saudáveis para pais e filhos, com cultura e entretenimento.”

Os 5 finalistas: Beatriz Gurgel, José Fredson, Maria Eduarda, Rebeca Araújo e Yanne Camille abriram o show cantando juntos, trazendo a mensagem de união e amizade, e mostrando que o ambiente do concurso na verdade é um espaço de confraternização.

No juri, além de mim como jurada artística, estavam os professores Leopoldo Galtieri e Halysson Dantas. Após as apresentações, as notas foram distribuídas levando em consideração voz, dicção, afinação, ritmo e postura de palco.

Antes da divulgação do resultado, os ex-participantes João Pedro Cavalcante e Alana Gurgel prestaram uma homenagem a duas pessoas importantes no concurso, o maestro Vivi e a psicóloga Niedia Paiva.

Após serem computados os votos, a classificação ficou definida como Maria Eduarda na 5ª colocação, José Fredson na 4ª colocação, Beatriz Gurgel na 3ª colocação e Rebecca Araújo na 2ª colocação.

A grande campeã do concurso, cantando “Zombie”, um clássico dos anos 90 da banda The Cranberries, foi Yanne Camille.

Os patrocinadores do evento estiveram  presentes para entregar as premiações. Para o primeiro colocado, uma bolsa de estudos de 1 ano letivo no colégio Mather Christi e a gravação de um clipe musical pelo diretor David Dantas. Já o segundo lugar ganhará um bolsa de estudos na escola de idiomas CNA e o terceiro mil reais em material escolar.

O evento encerrou-se com uma chuva de balões coloridos,  mostrando que todos os participantes são vencedores pois enfrentaram os medos, as angústias e mesmo com pouca idade souberam transmitir energias de entusiasmo e esperança.

Parabenizo o Partage Shopping e a Rádio Rural de Mossoró por esta primeira edição do concurso, torcendo pelas próximas edições e que mais talentos possam surgir e serem revelados. Parabéns aos candidatos por todas as brilhantes participações. Esta noite ficará na memória.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Leave a Comment

10 − nove =