BARAÚNA: Divanize Oliveira viabiliza obras e é aclamada pela população

“Prefeita sem mandato”, é assim que a população baraunense vem chamando a ex-vereadora Divanize Oliveira, que mesmo não sendo a prefeita de Baraúna, faz um grande trabalho em beneficio da cidade e das comunidades vizinhas.

Ao lado do Governador Robinson Faria, Divanize esteve nesta última terça-feira, 03, na inauguração do sistema de abastecimento de água que vai atender as localidades de Juremal, Campestre, Vertentes e Assentamento Primavera, e ainda, reforçar a rede que atende a área urbana da cidade. No total serão beneficiadas 16 mil pessoas.

“Depois de uma longa espera, mais de 40 anos, foi inaugurado, para a felicidade e bem estar de todos, o sistema de abastecimento de águas nessas comunidades. O sentimento de alegria e gratidão se misturam ao de liberdade a uma escravidão do assistencialismo político. Portanto, nós baraunenses, nos sentimos profundamente agradecidos em primeiro lugar a Deus por nos conceder e abençoar este dia e ao Governador Robinson Faria por sua sensibilidade e compromisso com o sofrimento que castigava nosso povo”, ressalta a ex-vereadora.

Outra grande ação foi a inauguração do Restaurante Popular que servirá a população carente 500 refeições diária ao preço de R$ 1,00.

Divanize Oliveira também acompanhou o Governador em visita de inspeção às obras da estrada do melão, onde o Governo do RN está investindo R$ 16 milhões na recuperação estrutural, pavimentação, drenagem e sinalização. A rodovia vai beneficiar o escoamento da produção agropecuária da região Oeste.

 

 

 

Leave a Comment

um × dois =