Carajás chega a São Gonçalo gerando mais de 500 empregos

Na manhã desta terça-feira (07), foi realizada solenidade de apresentação da Home Center Carajás instalada no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, onde, aproximadamente, 500 empregos diretos e indiretos foram gerados. O prefeito Paulo Emídio (Paulinho), empresários e demais autoridades participaram do evento.

A Carajás Home Center é uma loja especializada em materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, detendo a 10ª maior marca do setor no Brasil, segundo a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).

“É visível o crescimento de São Gonçalo. Uma empresa como essa, escolher nossa cidade para se instalar, só prova que estamos no caminho certo. Os nossos investimentos em infraestrutura e qualificação profissional, e, claro, a nossa política de atração de empresas estão conquistando mais empresas como a essa, que vêem a nossa cidade como um grande potencial”, disse Paulinho.

O Presidente do grupo Carajás, Álvaro Mendonça, agradeceu o apoio e atenção dada pela equipe da prefeitura e do prefeito: “Agradeço muito ao prefeito de São Gonçalo pelo apoio que tem nos dado muito antes da loja chegar aqui na cidade”, disse.

 

A partir desta quarta-feira, a loja já estará aberta ao público, que poderá conferir os mais de 60 mil itens disponíveis, em uma área total de 10.500m².

Fotos: Isaias Carlos

Leave a Comment

3 + 16 =