Começou hoje a 12ª edição da Feira do Livro de Mossoró

Teve início hoje a 12ª Feira do Livro de Mossoró, que acontece no Expocenter, até domingo (21). Com uma programação que reúne no mesmo palco escritores do Rio Grande do Norte e de outros estados do Brasil, a Feira terá na sua noite de abertura um dos maiores nomes do romance policial brasileiro, o autor gaúcho João Gilberto Noll. Com 13 livros publicados e cinco Prêmios Jabuti, ele terá na mesa a companhia de Leila Tabosa, professora de literatura da UERN.

Com um público estimado em 60 mil pessoas, a Feira do Livro de Mossoró já conquistou seu espaço entre os principais eventos literários do país e o maior do interior do Nordeste, ficando atrás apenas das bienais de Salvador, Recife e Fortaleza.

A programação inteira terá mais de cem horas de atividades com acesso livre e gratuito. A 12ª Feira do Livro de Mossoró tem o patrocínio da Cosern e Governo do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura. Hoje, durante o lançamento de abertura, estiveram presentes vários representantes do nosso cenário cultural, como Antônio Francisco, que é poeta, compositor e cordelista mossoroense.

Confiram a programação para esta noite:

– 18:00
APRESENTAÇÃO CULTURAL: “AMOR LIDO AMOR”

Apresentação do Núcleo de Artes do IFRN Campus Mossoró

– 18:30
ENTREGA DO PRÊMIO NINÁ REBOUÇAS

– 19:00
ENTREGA DO IX PRÊMIO COSERN LITERATURA DE CORDEL

– 19:30
BATE-PAPO: O ROMANCE BRASILEIRO

Com João Gilberto Noll e Leila Tabosa

Saibam mais sobre a programação neste link:

http://www.feiradolivrodemossoro.com.br/programacao-geral

Leave a Comment

vinte − dezesseis =