Daniel Boaventura fará show no Teatro Dix-Huit Rosado nesta quinta-feira

O cantor e aclamado ator Daniel Boaventura se apresenta no Teatro Dix-Huit Rosado, nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, às 20h.

Boaventura chega a Mossoró com o show “New York New York”, numa realização da V&C Produções e Idearte Produções, contando com a participação especial da cantora potiguar, Marina Elali.

Daniel se lançou como cantor com seu primeiro álbum de estúdio em 2009. No ano seguinte, depois de viver um policial cantor na novela “Passione”, Daniel lançou o seu segundo CD, “Italiano”, com canções da novela. O primeiro DVD da carreira, que leva seu nome e veio em 2012, rendeu disco de ouro e impulsionou uma turnê com mais de 150 shows pelo Brasil. Em seu último DVD lançado, “Your Song”, gravou novos arranjos para clássicos de Elvis Presley, Frank Sinatra, Elton John, Donna Summer, Maroon 5 e Roberto Carlos.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Na TV Daniel já participou de novelas, como “Amor e Ódio”, “Kubanacan”, “Essas Mulheres”, “Cama de Gato”, “Guerra dos Sexos” e a série “Tapas e Beijos”.

Os ingressos estão disponíveis nas lojas San Lorenzo (Shopping Liberdade e Partage Shopping Mossoró) aos preços de R$ 60,00 (meia-entrada) e R$ 120,00 (inteira).

Mais informações: (84) 3315-1053

 

 

Leave a Comment

5 − três =