Divipoe apreende várias armas em suposta fábrica clandestina no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Agentes da Divisão de Policia do Oeste “Divipoe” prenderam na tarde desta segunda-feira, 23, um homem acusado de ter uma fabrica clandestina de arma de fogo, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os agentes receberam a denúncia que Francisco Edmilson Diógenes utilizava sua residência localizada na Rua Beltran Duarte como uma fabrica clandestina de arma de fogo.

Os agentes se deslocaram ate a residência e na casa foi encontrado uma espingarda calibre 36, 6 espingarda de pressão que segundo a denuncia o mesmo transformava em arma de fogo, duas munições calibre 380, uma munição calibre 38, duas munições calibre 22, estojos deflagrados de calibre 12, 28, 36, 38 e 380. No momento da abordagem o dono da fábrica não estava na casa ele foi encontrado em um sítio na zona rural de Mossoró e conduzido ate a sede da Divipoe.

Francisco juntamente com todo material apreendido foi levado para sede da Divipoe onde foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira, o mesmo foi autuado por posse de arma de fogo e munição. Após pagar fiança o mesmo foi liberado e respondera em liberdade.

Leave a Comment

oito + dezenove =