Em Mossoró, Karla Veruska participa da abertura do São João mais cultural do Brasil

A cultura também faz parte da plataforma de trabalho que a pré-candidata a deputada federal, Karla Veruska pretende apresentar durante o debate eleitoral, que vai começar no mês de agosto. Para isso, no sábado, 2, a presidente estadual do Avante foi conhecer o Pingo da Mei Dia, em Mossoró, capital do Oeste potiguar.

Acompanhada do esposo e presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa e do diretor geral da Fundação José Augusto, Amaury Júnior, a dentista Karla Veruska foi recebida pela prefeita Rosalba Ciarlini e lideranças locais e se integrou a comitiva do governador Robinson Faria.

Conhecido como o São João mais cultural do Brasil, o Mossoró Cidade Junina chega este ano a sua 22ª edição. “A cidade tem orgulho da sua história e vocação natural para a arte e essa aptidão aflora de uma maneira bem especial nessa época do ano, aquecendo a economia e elevando a autoestima do povo mossoroense”, destacou Karla Veruska.

Para Karla Veruska, a cultura popular deve receber um apoio maior, a partir das revisões das leis de incentivo dos governos, através de um debate amplo com o segmento cultural, que está carente de uma voz firme no Congresso Nacional, que possa lutar para viabilizar recursos por meio de emendas, para recuperar equipamentos culturais e construir novos espaços para a manifestação artística e cultural na capital e no interior.

 

Leave a Comment

1 × um =