Em parceria com a Prefeitura de Sítio Novo, Governo inaugura “Café Cidadão” na cidade

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN em parceria com o Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugurou, nesta  terça-feira (08), o Programa Café Cidadão, programa de segurança alimentar voltado para a população em vulnerabilidade social e para o trabalhador Potiguar, que oferece café da manhã nutritivo e balanceado pelo custo simbólico de R$ 50 centavos.

A Nova unidades funcionará na Rua Antônio Ferreira Lima, no antigo prédio da sethas. serão 200 cafés da manhã por dia, de segunda a sexta-feira das 6 horas às 8h30.o cardápio é composto de café, pão,leite, bolacha, suco,cuscuz e frutas e produtos regionais.

O evento de inauguração contou com a participação de alguns políticos locais como o prefeito Edilson Jr., a vice-prefeita Lucinalva, a vereadora Clédia, a vereadora Gildrene o Vereador Neto Correia, o Vereador Márcio de Toinho, e também contou com a presença do Vereador de Santa Cruz, Paulo César Beju.

A população conferiu e aprovou a ação no Município, onde foram fornecidas mais de 150 (cento e cinquenta) refeições durante a cerimônia de inauguração.  “Me sinto lisonjeado em poder trazer um programa de qualidade para a cidade de Sítio Novo, e reafirmo aqui o meu compromisso de continuar buscando melhorias para o nosso município, porque a nossa população merece. São todos trabalhadores e trabalhadoras que merecem iniciar o dia com um café da manhã de qualidade”, ressalta o prefeito Edilson Jr.

Atualmente, o programa conta com 19 unidades em 1 municípios potiguares, oferecendo cerca de 85 mil cafés por mês.

 

Leave a Comment

3 × cinco =