Encontro Estadual do PSD MULHER reúne lideranças políticas e filiados em Natal

Lideranças políticas, militantes e simpatizantes do PSD (Partido Social Democrático) Estadual estiveram reunidos em Natal, nesta sexta, dia 4 de agosto, no I Encontro Estadual do PSD MULHER, que aconteceu no hotel Holiday Inn.

O encontro contou com a presença da presidente estadual do PSD Mulher, secretária Julianne Faria, a presidente do PSD Mulher Nacional, Alda Marco Antônio, o presidente do PSD RN e governador Robinson Faria, grandes lideranças do partido – prefeitas, vereadoras, secretárias estaduais, deputados, filiados e representantes de núcleos femininos.

A presidente do PSD Mulher no RN, Julianne Faria destacou a representatividade das mulheres na política do estado. “O RN é o estado com o maior número de mulheres eleitas no PSD, sendo 16 prefeitas e 69 vereadoras. Além disso, temos oito mulheres ocupando cargos de titular no Governo Estadual”. Julianne ainda falou sobre os programas sociais que está desenvolvendo a frente da Sethas gerando oportunidades para as mulheres. Ela citou o Artesanato, Microcrédito, Moradia Cidadã, Central do Cidadão, Vila Cidadã e Restaurante Popular.

“Fiquei muito feliz de ver uma plateia cheia de mulheres que, assim como Julianne, minha esposa e presidente do PSD Mulher Estadual, lutam por espaço e igualdade social. Meu governo tem nove grandes mulheres em cargos importantes e que estão fazendo um trabalho incrível,” ressaltou o governador Robinson Faria.

 

 

Leave a Comment

doze + 18 =

Leave a Comment

doze + 18 =