Governo entrega quinto e último viaduto do Complexo Viário da Abolição em Mossoró

O governador Robinson Faria liberou na tarde desse domingo (13) o Viaduto 5 do Complexo Viário da Abolição, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Só nesse ano, durante a gestão do Governo, foram concluídos e liberados dois viadutos que faltavam para completar a obra, que vai proporcionar maior fluidez no tráfego da capital do Oeste, ligando a importantes cidades tanto no Estado, quanto no vizinho estado do Ceará. “Nós recebíamos muitos pedidos dos mossoroenses para a conclusão desta obra, que agora é entregue, finalmente, à população. Fazemos um Governo que ouve as pessoas e procura atender seus pleitos o mais rápido possível”, comemorou o governador.

O Complexo Viário da Abolição é composto por cinco viadutos, além da duplicação e reestruturação de 17 quilômetros do contorno da cidade de Mossoró, na BR-304/RN. A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC),  teve investimentos na ordem de R$ 72,3 milhões do Governo Federal, com 10% de contrapartida do Governo do Estado.

Acompanharam o governador na liberação Viaduto 5,  o secretário de Infraestrutura, Jader Torres; de Relações Institucionais, Hudson Brito; o deputado Galeno Torquato; o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior e Jório Nogueira, presidente da Câmara de Vereadores.

13.12 Governo entrega viaduto do Complexo da Abolição - Foto Rayane Mainara (2)
Fotos: Rayane Mainara

13.12 Governo entrega viaduto do Complexo da Abolição - Foto Rayane Mainara (3)

Leave a Comment

4 × quatro =