Jazz na capital do oeste potiguar

No próximo mês, Mossoró recebe na ‘Estação das Artes Elizeu Ventania’, pelo segundo ano consecutivo, um dos maiores festivais do gênero no Brasil, o Fest Bossa & Jazz 2017. Totalmente gratuito, o evento acontece nos dias 22 e 23 de setembro.

A mais nova atração confirmada pela organização do Fest Bossa & Jazz é a Orquestra Sanfônica de Mossoró.  O grupo vai preparar um show especial que contará também com o talento da cantora potiguar, Dayanne Nunes. Regida pelo jovem maestro Cláudio Araújo, a Orquestra se tornou umas das maiores representações culturais da música potiguar nordestina e, em especial, dos mossoroenses e já dividiu palco com grandes artistas locais e nacionais.

Entre os artistas já anunciados para edição 2017 de Mossoró, estão: o músico luso-brasileiro Nuno Mindelis, Sueldo Soares convida Sandra de Sá e o Tributo a Emílio Santiago que envolverá os artistas Marcos Lessa, Alan Barboza, Fernando Merlino, Alex Magno, Anderson Lima e Gustavo Almeida.

O Festival vai ser em setembro, mas neste mês, os ansiosos já podem se programar para as prévias que acontecerão no Thermas Hotel & Resort e no Virgulino Bar. As datas serão divulgadas em breve.

O evento é assinado pela Juçara Figueiredo Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró, patrocínio Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Estadual Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, recursos da SETUR e EMPROTUR por meio do Governo Cidadão. E, a promoção em Mossoró ficar por conta da TCM.

Leave a Comment

dezenove + dezessete =