Mossoró passa a ter voos regulares para Recife-PE

A partir de hoje (13) a cidade de Mossoró passa a ter voos regulares para Recife-PE. A capital pernambucana passa a ser ponto de conexão entre a cidade potiguar. De acordo com a companhia Azul, que está operando a linha, serão 04 voos semanais ligando as duas cidades.

Os voos entre Mossoró e Recife acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos. A partir do dia 04 de novembro, as frequências serão diárias, com exceção do sábado.

Em cerca de uma hora e meia, os Clientes que embarcarem em Mossoró poderão chegar à capital pernambucana, um dos principais centros de conexão da Azul. O diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, ressalta que os voos de e para a cidade do Rio Grande do Norte permitirão aos viajantes chegar a todas as partes do Brasil e do mundo com a companhia.

O Governo do RN investiu mais de R$ 2 milhões na modernização e adequação do aeroporto, o que possibilitou a mudança de categoria para receber voos de com grande aeronaves.

“Investimos na modernização do aeroporto para levar mais desenvolvimento para Mossoró e toda região Oeste. Mais uma obra do nosso governo”, frisou o Governador Robinson Faria.

“A estrutura vai facilitar o acesso de visitantes aos polos turísticos da Costa Branca e Serrano, para conhecer praias, locais históricos e belezas naturais de várias cidades potiguares. Continuaremos na batalha para trazer novas rotas ao aeroporto”, informou o secretário.

Reforma do Terminal

O Governo do Estado realizou obras técnicas relativas a itens como engenharia, segurança e iluminação. No início de 2017, o Executivo Estadual entregou uma reforma no aeroporto que contemplou espaço para lojas de artesanato, mirante do terminal, salas para administração, para Infraero e para empresas aéreas, check-in de passageiros, embarque, sala VIP e banheiros. No Anexo do aeroporto foram reformadas as instalações para abrigar o Corpo de Bombeiros. Foi instalada também uma cerca de isolamento da pista para evitar a entrada de animais e pessoas, além da pintura do prédio. O valor desse investimento foi de cerca de R$ 300 mil com recursos próprios do Governo.

Leave a Comment

seis − seis =