Musical “Mamonas” chega a Mossoró

O Musical Mamonas chega a Mossoró para apresentações nos dias 17 a 19 de fevereiro, no Teatro Dix-Huit Rosado. O espetáculo, que conta a trajetória dos cinco garotos de Guarulhos, já foi visto por mais de 60 mil pessoas, depois de temporadas em São Paulo, Rio de Janeiro e tour por diversas capitais brasileiras. Uma excelente oportunidade para os fãs relembrarem os shows da banda, que se apresentou em dezembro de 1995, em Natal – cerca de dois meses antes do trágico acidente aéreo, que interrompeu a carreira meteórica dos artistas.

A banda Mamonas Assassinas entrou para a história como o maior fenômeno da indústria fonográfica brasileira, tendo vendido mais de três milhões de cópias no primeiro e único disco. O Musical Mamonas relembra essa trajetória impactante sob a direção do aclamado José Possi Neto.

O espetáculo tem arranjos inéditos e releituras adaptadas, feitos por Miguel Briamonte, diretor musical, que também compôs canções originais e paródias com a colaboração de todo o elenco. A banda toca ao vivo no palco e é composta por cinco músicos, responsáveis por levar ao coração do público sucessos como “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá” e “Pelados em Santos”.

Além de acumular diversas indicações, o espetáculo conquistou o prêmio de Melhor Espetáculo Musical no voto popular pelo “Guia da Folha”, Prêmio Bibi Ferreira para Ruy Brissac (Dinho) como melhor ator revelação e Prêmio Arte Qualidade Brasil, como melhor ator de teatro musical. Também no elenco está Yudi Tamashiro, ícone das redes sociais e por sua carreira como apresentador.

2

O MUSICAL MAMONAS

Serviço:

O quê? Tour Mamônica em Mossoró
Quando? 17 a 19 de fevereiro
Onde? Teatro Dix-Huit Rosado
Quanto? 1º lote: R$ 35 meia e R$ 70 inteira

Os interessados poderão comprar seus ingressos de forma antecipada através do site https://www.bilheteriadigital.com/o-musical-mamonas-17-a-19-02-17-17-de-fevereiro .

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Leave a Comment

seis + um =