PM apreende armas e drogas em Mossoró e Caicó e conduz suspeitos à delegacia

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) apreenderam na noite desta terça-feira (15), na cidade de Mossoró, duas espingardas de fabricação caseira. Elas estavam sendo usadas por dois homens que tentavam impedir a passagem dos veículos que trafegavam no município.

A ocorrência se deu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com dois infratores. Ao constatarem a presença policial, os homens fugiram por um matagal, deixando as armas no local. A PM realizou um cerco na área, mas a dupla ainda não foi localizada.

As armas de fogo e algumas peças de veículos encontradas no local foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde a ocorrência foi registrada.

Em Caicó, os policiais militares que atuam na cidade cumpriram mandado de busca e apreensão, nesta terça-feira (15), em uma residência localizada na Rua Luiz Alves de França, no Bairro Walfredo Gurgel. No local foram encontradas 186,5 gramas de maconha, 65,8 gramas de um pó branco semelhante a cocaína e quatro celulares, que estavam de posse de três mulheres.

Na tentativa de esconder os entorpecentes, uma das infratoras inseriu parte das drogas em suas partes íntimas, sendo encontrada após uma revista realizada por uma policial feminina. A suspeita é que as drogas estivessem sendo conduzidas para alguma unidade prisional da cidade.

As mulheres e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi realizado o registro da ocorrência. O trio foi autuado por tráfico de drogas e ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Caicó              12º BPM (1)

Leave a Comment

cinco × 4 =