PR de João Maia decide se coligar com o PSD de Robinson Faria na proporcional e na majoritária

Em reunião ocorrida na capital potiguar, na noite desta terça-feira, 24, o Partido da República (PR) definiu seu rumo para o pleito de outubro: se coligará com o PSD, do governador Robinson Faria, tanto nas proporcionais – para deputado estadual e federal – quanto na majoritária.

No entanto, os pré-candidatos ficam livres para votarem em quem bem entenderem, seja para o Governo do Estado, seja para o Senado. Na prática, até o momento o que o governador Robinson Faria tem do PR é a garantia da coligação, que representa mais tempo de propaganda eleitoral na TV.

Ao longo dos últimos dias foi bastante especulado que o PR poderia indicar o vice na chapa Robinson Faria e que o nome poderia ser o do empresário mossoroense Tião Couto ou o do também empresário mossoroense Jorge do Rosário. Especulação que não se confirmou.

Ainda nesta terça-feira, também chegou a ser especulado que o partido poderia decidir pelo apoio à pré-candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao Governo do Estado, inclusive indicando seu vice, o que também não se confirmou.

(Com informações Erinaldo Silva/Rede News 360).

Leave a Comment

nove + vinte =