Prefeita Iraneide oficializa cessão de 12 servidores efetivos do município para atuarem na Central do Cidadão

A Central do Cidadão de Areia Branca deverá ser inaugurada ainda neste ano. A estimativa é feita pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD). Em tom otimista, ela afirma que está trabalhando para que a unidade entre em funcionamento até o final de dezembro.

Na tarde desta terça-feira, 27, a prefeita Iraneide reuniu no Gabinete Civil, os 12 servidores efetivos do município que serão cedidos ao Governo do Estado para atuarem na Central do Cidadão. O grupo vai passar por um treinamento para se adequar à sistemática funcional do órgão.

A Central do Cidadão de Areia Branca é fruto da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Areia Branca e está sendo instalada no prédio onde funcionou a Gerência de Segurança, próximo à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Fortaleza, no bairro Nordeste.

O local oferecerá à população todos os serviços essenciais do Estado, de forma integrada em um único espaço de fácil acesso, beneficiando, além de Areia Branca, municípios vizinhos que não dispõem de Centrais, como Grossos, Tibau, Serra do Mel e Porto do Mangue. (Com informações Elisângela Lemos – Equipe de Comunicação da PMAB).

Leave a Comment

5 × um =