Prefeitura de São Gonçalo dribla crise e inaugura uma obra por semana

Apesar da crise financeira que afeta o país, e consequentemente às administrações públicas brasileiras, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN tem conseguido dar andamento às obras e ainda inaugurar uma obra por semana. Esse cronograma vem se estendendo desde setembro de 2017. Nesta sexta-feira (8), o prefeito Paulo Emídio (Paulinho) entregou à população mais cinco vias públicas pavimentas no bairro Santa Terezinha.

As novas ruas pavimentadas são: Santa Clara, Santa Luzia, Nossa Senhora Santana, Sagrada Família e Cícero Hipólito, esta última também recebeu iluminação de LED, do programa “Luz pela Paz”. “Estamos realizando sonhos antigos da população. Desde que assumimos a administração, em janeiro do ano passado, lutamos por recursos para levar pavimentação a várias comunidades. Atualmente estamos com obras de pavimentação, entre calçamento e asfalto, em 12 bairros”, observou Paulinho.

NOVAS OBRAS 

Ainda nesta sexta-feira, por volta das 9h, o prefeito Paulinho iniciou sua agenda de compromissos dando ordem de serviço para o recapeamento asfáltico das principais vias do Centro da cidade, as Avenidas Alexandre Cavalcanti e Aildo Mendes. O orçamento da obra está estimado em R$ 1,4 milhão oriundos de uma emenda parlamentar do senador José Agripino e com contrapartida da Prefeitura Municipal.

 

Leave a Comment

4 × três =