Rafael Motta cumpre agenda em cidades das regiões Seridó e Agreste do Estado

Com a 45ª Exposição Agropecuária do Seridó e visita a lideranças, o deputado federal Rafael Motta (PSB) esteve em cidades da região Seridó e Agreste do Rio Grande do Norte neste sábado (9).

Em Caicó, o parlamentar participou do tradicional evento do setor agropecuário. Ele destacou a importância para a economia potiguar tanto para o produtor rural quanto para quem comercializa os produtos. “Sabemos que o nosso estado passa por momentos difíceis com a seca, mas é animador ver a confiança e empenho que os comerciantes e produtores têm para o trabalho no setor agropecuário”, disse.

Na cidade seridoense, Motta encontrou com o vice-governador e pré-candidato ao Governo, Fábio Dantas, o pré-candidato ao Senado, José Vieira, o pré-candidato a deputado estadual, Artur Maynard, a deputada estadual Cristiane Dantas, o deputado federal Beto Rosado, e seu pai, ex-deputado federal Betinho Rosado, além do ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins.

 

Ainda na cidade, Rafael Motta teve encontro com o vereador Ivanildo do Hospital, que tem trabalho destacado na cidade. Durante a conversa, os dois trataram da destinação de emendas parlamentares por meio do mandato federal.

Presidente estadual do PSB, o deputado federal também esteve na cidade de Passagem, na região Agreste, onde participou da convenção do partido e esteve reunido com o vereador Ronaldo Júnior, presidente municipal da legenda, e pelo seu pai, Ronaldo, liderança na cidade.

Tanto Caicó como Passagem são cidades que contaram com emendas parlamentares do deputado federal Rafael Motta.

 

Leave a Comment

dezesseis − quatro =