Rafael Motta debate turismo em evento da CNC em Brasília

O deputado federal Rafael Motta (PSB) participou nesta quarta-feira (11) de um encontro com representantes da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O encontro, realizado em Brasília, debateu a importância do trade turístico para a economia do país.

Presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, ele destacou que a amplitude de ideias em encontros como esse tende a contribuir para o debate do setor turístico.

“Destaquei minha postura democrática em ouvir todos os envolvidos no processo da indústria do turismo no Brasil. Penso que este é um setor que deve ser tocado em conjunto com os entes públicos e a iniciativa privada, para assim transformarmos ainda mais o setor”, disse.

Rafael Motta frisou os trabalhos da Comissão e que os assuntos tratados no encontro da CNC também serão levados ao Parlamento.

O parlamentar potiguar também conversou com o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz; os deputados Otávio Leite e Herculano Passos; e o presidente do  Conselho Empresarial de Turismo e  Hospitalidade da CNC, Alexandre Sampaio.

Leave a Comment

quatro × dois =