Zé Dirceu orienta e Fátima Bezerra contrata equipe para vaiar adversários

A senadora Fátima Bezerra, PT-RN – popularmente conhecida como “a senadora do górpi”-, já iniciou sua campanha ao Governo do Rio Grande do Norte, pleito que só acontecerá em 2018.

E, de acordo com fonte com trânsito nos bastidores políticos de Natal e do interior do Estado, Fátima Bezerra, começa a colocar em prática, orientações de seu mentor, o ex e futuro presidiário, Zé Dirceu.

Não se sabe, ainda, se com recursos de seu mandato ou do PT – a Lava-Jato tem revelado como é que o PT consegue dinheiro -, Fátima Bezerra, já teria contratado uma equipe de militantes que já estaria percorrendo o Estado.

A ação de Fátima Bezerra e sua equipe consiste na participação em eventos, em Natal e no interior, ondem estejam presentes lideranças políticas adversárias do PT.

– Uma equipe de Fátima Bezerra, transportada em ônibus, com tudo bancado pela senadora – ou seria pelo PT? – tem um único objetivo, que é o de orquestrar vaias nos adversários -, revela nossa fonte.

A ação da “turma da vaia”, idealizada por Zé Dirceu, e contratada pela senadora do PT-RN, objetiva passar a ideia de que, lideranças políticas como o senador, Garibaldi Filho, do PMDB; o deputado federal, Rogério Marinho, do PSDB; o ex-deputado federal, João Maia, do PR; o senador, José Agripino, do DEM e outras, estariam sendo vaiadas pela população.

Ainda de acordo com a estratégia do mentor político de Fátima Bezerra, o ex-presidiário, Zé Dirceu, com a “turma da vaia” atacando seus adversários, Fátima Bezerra, passaria a imagem de que é a única candidata popular no Estado.

Só falta combinar, com a moçada que deverá cobrar, em praça pública, da senadora do PT-RN, explicações para questões como a condenação por corrupção e os vários processos contra Lula, as denúncias contra Dilma, as prisões de Zé Dirceu e outros petistas, além de acusações de que Fátima Bezerra teria recebido dinheiro ilícito em sua campanha.

Via BLOG CARLOS SKARLACK

Leave a Comment

3 × dois =